Comunicado
 
 Para acessar o comunicado, informe os seguintes dados:
"; }else { echo " "; } ?>
Número de Inscrição
CPF [apenas números]
     
 
Inscrição ou CPF incorretos!
Comunicado aos candidatos inscritos para o cargo de Farmacêutico
 
 
0){ $inscricao = $_POST['nu_inscricao']; #echo ""; ?>

COMUNICADO

A Comissão de Concurso da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e a Comissão de Concurso da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos-FEPESE, comunicam aos candidatos inscritos para o cargo de FARMACÊUTICO do concurso público regido pelo edital nº 001/2012 a ANULAÇÃO DA PROVA aplicada no dia 02 de setembro de 2012.

A nova prova para o referido cargo será aplicada no dia 16 de dezembro de 2012, com entrada nos locais de prova até às 14horas.

Os candidatos cujas inscrições foram anteriormente homologadas poderão:

Se desejarem participar da nova prova: não precisarão fazer qualquer outro procedimento. Devem aguardar a publicação do local onde realizarão a prova.
A informação dos locais de prova será publicada no dia 12 de dezembro de 2012, no sitio do concurso http://balneariosaude.fepese.org.br/

Os candidatos que não desejarem realizar a nova prova deverão, até o dia 10 de dezembro de 2012, formalizar requerimento solicitando o cancelamento da sua inscrição.
O modelo de requerimento poderá ser obtido no sitio do concurso http://balneariosaude.fepese.org.br/?go=requerimento

Aplicam-se à nova prova os mesmos programas, número de questões, pontuação e todas as determinações constantes do edital n° 001/2012, que não contrariem o disposto neste comunicado.

Balneário Camboriú, 22 de novembro de 2012.